quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Mais voluntários

Lundi, le 18 juillet 2011


No post de hoje:
  1. Alcoolizadores Anônimos
  2. Vídeo
  3. Fotos
          Nesta segunda tivemos um "backup" para tentar correr atrás do prejuízo dos outros dias de trabalho. Na parte da tarde, fomos ao cinema, eu assisti o Harry Potter 7.2 e à noite tivemos um jantar cortesia do M. Philipe que fez um Aioli (tipo uma maionese, só que apenas com alho, batido tipo no liquidificador) que é feito para comer com frutos do mar e legumes defumados. Ai, que horror... Os legumes dava pra suportar, mas só o cheiro de peixaria que tinha aquilo e ainda com escargot junto... Olha que eu adoro alho, mas depois de comer um tanto daquilo corri para minha barraca para tomar um remédio par o fígado, sério.
          Aí, veio o pior, os adultos estavam, apesar de diversas intervenções de Son-Ca, dando bebidas alcoólicas para os jovens. É, perdoem-me autoridades do CEAS e outros, mas realmente isso não foi legal e eu precisava falar. Aí, chegou um momento que a Son-Ca ficou p. (e com razão, ao meu ver) e disse "Já que os participantes não estão seguindo o estabelecido pelo projeto, eu não preciso ficar aqui" e saiu do jantar refrescar a cabeça. Aí a Kelly foi atrás dela, e para ser sincero, a partir daí eu não entendi mais nada. Parece que o Djamel novamente brigou com a Kelly, aí foi a vez dela de sair, ou melhor, fugir! Sim, fugir... E eu nem entendi nada, não sabia quando a coisa tinha virado de ponta cabeça. No final ficou tudo bem, ainda não sei direito o que aconteceu, e pra ser sincero, pouco me importo. Só fiquei chateado com o lance da Son-Ca ter tentado fazer seu trabalho, a galera dificultando mesmo à ponto dela não ter mais paciência para ficar no local. Não achei que a melhor atitude dela foi sair, mas pra ser sincero, eu talvez, no lugar dela... Teria desistido lá pelo dia 10 já...






Djamel

Ramzi

Kelly

Son-Ca

Benjamin

Philipe

Romain

Paul

Jaison

Julien

Mallorie

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, fico contente que deseje fazer um comentário. Seja claro e respeitoso, assim todos poderemos tirar um bom proveito! Até mais...