quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Onde há fumaça...

Dimanche, le 17 juillet 2011


No post de hoje:
  1. Uma manhã deprê...
  2. Vídeo
  3. A continuação e Fotos
         Domingo é considerado um dia deprê por quase todo mundo que conheço, mas igual este domingo que eu tive, tá pra nascer, acho que só perde pro Bloody Sunday... Fora que o Julien (o animador) veio me procurar pra me avisar o que estava acontecendo e que eu consegui tomar um café da manhã e me alimentar e usar o banheiro direito depois que ele me mostrou onde estava a chave do Algeco, aconteceu que... Bom, não vou nem contar, vejam no vídeo para não duvidarem.


          Depois do ocorrido, Son-Ca chegou, deu-me um forte abraço e me pediu muitas desculpas, por ter me deixado sozinho sem que eu soubesse de nada. Ela havia enviado um e-mail, mas eu não tinha mais conseguido acessar a Internet depois que saí do hotel em Toulouse e não havia conseguido retornar as ligações no meu celular, pois estava sem crédito ainda, bom, e provavelmente estava sem condições de vir até o chantier tão tarde da noite, independente disso, o que importa é que todos estávamos bem.
          Finalmente fomo buscar a Kelly, que começou bem a última semana. Ela estava num abrigo de jovens com algumas amigas que eu não consideraria lá muito boa companhia, visto o estado em que ela estava quando a encontramos, se é que me entendem. Ela simplesmente puxou a mala pela escada sem ao menos se preocupar com a física da coisa e destruiu em 1s as rodinhas da mala. Não contente, fez de conta que não viu e foi arrastando a mala até a van, e jogou pra dentro do bagageiro como se fosse uma estivadora. Com todo respeito, eu não a tinha visto fazer um trabalho tão pesado assim enquanto trabalhávamos no chantier... É, né?
          Acredito que apenas jantamos e acho que os outros chegaram no dia seguinte, não me lembro direito. Só sei que o prospecto não era dos melhores para o trabalho durante a última semana, devido ao grande atraso, o relacionamento insatisfatório entre alguns membros do grupo e o desgaste mental, principalmente meu e de Son-Ca.

Organização nota 10!



Pavimentação do pátio quase pronta



A obra até então...


Meu Mac café deste domingo deprê

Sozinho e sem notícias num domingo... É, tem coisas piores.

Nota 9.

Sala de jantar ao ar livre

Minha barraca

A sala de jantar coberta

A "vannerie" ao relento desde aquele dia

Baita temporal chegando...

3 comentários:

  1. Zé, não da pra ta dando pra ver o vídeo! Qando clico em Play ele da erro :(

    ResponderExcluir
  2. Olá! Não esqueça de assinar o comentário da próxima vez. É, o blogger está dando umas mancadas. Não tenho conseguido responder os comments com minha conta e agora mais essa. Mas o vídeo ainda está acessível pelo link "melhor resolução". Não é tão pesado, apenas 480p, nem é HD. Acesse! ABS...

    ResponderExcluir
  3. Que dia!!! Deve ter sido assustador. Passar por uma situação dessas, do outro lado do mundo sozinho. Muito legal, gostei do resultado. O vídeo ficou muito bom, adorei as fotos.

    ResponderExcluir

Olá, fico contente que deseje fazer um comentário. Seja claro e respeitoso, assim todos poderemos tirar um bom proveito! Até mais...