sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Sem muito a dizer...

Mardi, le 19 juillet 2011


No post de hoje:
  1. Ééé....
  2. Vídeo e Fotos
  3. Memória tentando funcionar...
          Numa terça de chuva não há muito a acontecer nem a contar. Aliás, nem me lembro direito o que aconteceu neste dia. Bom... vejam o vídeo.


Óculos 3D

Ramzi, eu e Djamel

Son-Ca com o rosto tremido e Kelly

          Ah, lembrei... A gente foi no cinema assistir Transformers3, mas não deu tempo, aí eu e Son-Ca vimos um filme com o Tom Hanks e a Ju Roberts (íntimo já), interessante. As meninas viram um filme de comédia e os rapazes um policial. Aí, se não me engano a Kelly começou a passar mal de algo, do pescoço por causa da queda de cavalo, ou sei lá, e logo a Son-Ca teve que ir cuidar dela... Ou foi a Mallorie que começou a ficar gripada? Ah... deixa pra lá. Ou talvez foi neste dia que a Kelly recebeu uma má notícia, de que sua mãe (que a trata mal) a queria de volta e isso a arrasou. Imagine, para uma jovem preferir ficar no abrigo para jovens do que em casa, é que a coisa não é legal. Enfim, não lembro se isso foi naquele dia...

Um comentário:

  1. ah...!!! primeiro dia que entro pra ver seu blog e logo pego o dia de chuva sem muito a dizer? que pena Rafa. Bom mas mais vale um dia de chuva sem muito a fazer, na Europa do que um dia de chuva em Campinas sem nada mesmo pra fazer. né?

    Tentei ver outros video mas eles não estão disponíveis. é isso mesmo?

    PS. rsrsrs. não estou conseguindo postar. Vou tentar o anonimo.
    Silvana (pra vc saber que é. kkk)

    ResponderExcluir

Olá, fico contente que deseje fazer um comentário. Seja claro e respeitoso, assim todos poderemos tirar um bom proveito! Até mais...